top of page
Buscar

Mimi Smith foi verdadeiramente a figura materna de John Lennon

  • Foto do escritor: João Blattner
    João Blattner
  • 17 de jan. de 2024
  • 2 min de leitura

ree

O fã-clube de Cyn infelizmente terminou quando John se juntou a Yoko, mas Kathy continuou a escrever para Mimi e continuou envolvida nos fãs-clubes. Em 1973, Kathy e alguns amigos de With a Little Help From my Friends viajaram para a Inglaterra. Os fãs de Paul McCartney estarão interessados ​​em ler as histórias engraçadas de encontros pessoais que Kathy e seus amigos tiveram com Paul e Linda naquela época.

Mimi a convidou para visitá-la na casa que John comprou para ela na cidade de Poole. Foi aqui que Kathy e Mimi se tornaram amigas. Eles ficavam acordados a noite toda fumando e conversando sobre John, os Beatles e as fofocas da época. Mimi permitiu que Kathy dormisse no quarto de John. É interessante notar que quando John saiu de Kenwood, o motorista de John encontrou no lixo todos os discos de ouro e prêmios que os Beatles receberam. Ele os levou para Mimi e ela decorou sua casa com prêmios dos Beatles, nunca acreditando que valessem uma pequena fortuna.

Kathy voltou para a Inglaterra em 1981 e pôde ver em primeira mão o desgaste emocional que a morte de John causou para sua tia.


Este livro mostra que Mimi Smith foi verdadeiramente a figura materna de John Lennon. Como qualquer mãe, ela se preocupava com ele, o apoiava e era franca quando ele fazia algo constrangedor, mas tudo isso nunca a impediu de amá-lo.

Mimi era uma mulher com uma opinião muito forte e nunca teve medo de expressar seus pensamentos honestos. Ela compartilhou abertamente o que pensava de Cynthia, Linda, Yoko, Beatlefest, do autor Phillip Norman, Paul e basicamente de qualquer pessoa do círculo dos Beatles. Ela também gostou de ouvir fofocas e notícias dos fãs dos Beatles.

Assim como os outros pais Beatles, Mimi era extremamente gentil com os fãs que escreviam para ela ou passavam em sua casa. Muitas vezes ela os recebia e lhes dava uma xícara de chá enquanto conversavam sobre John e, quando eles saíam, ela lhes dava uma pequena lembrança, como um botão de uma das camisas de John.

Embora John e Mimi não ligassem um para o outro todas as semanas, como algumas pessoas acreditam, John mantinha contato regular com Mimi e queria que ela se mudasse para Nova York. Ele lhe enviou fotos de Sean e escreveu cartas sobre todos os seus marcos e queria que ela estivesse lá para ver seu “neto”. No entanto, Mimi foi contestada na Inglaterra, onde viveu sua vida.




FONTE

 
 
 

Comentários


Beatles Fun Club

@beatlesfunclub

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • TikTok

©2024 por Beatles Fun Club. Orgulhosamente criado LSConnecth e  Wix.com

bottom of page